Embrapa Gado de Corte
Nibia Queiroz de Paula

Níbia Queiroz de Paula

Núcleo de Desenvolvimento Institucional

Enviar e-Mail de Contato

(67) 3368-2027

Cartão de Visita

http://lattes.cnpq.br/3554178152074891

Embrapa Gado de Corte

Área de Conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas » Administração

Palavras-chave

Cana-de-Açúcar, Desenvolvimento Local, Valor Percebido; Formatos de Rua; Varejo, commodities; agregação de valor; marca e Índice de Desenvolvimento Humano

Projetos

INFOPEC

Gestão da informação e conhecimento referente as tecnologias, produtos e serviços gerados pela Embrapa e Instituições nacionais e internacionais para atender as demandas da bovinocultura de corte.

2014-2018

Com Camilo Carromeu, Carolina Castilho Dias, Davi Jose Bungenstab, Filipe Toscano de Brito Simoes Correa, Guilherme Cunha Malafaia, Jose Roberto de Souza Freire, Paulo Henrique Nogueira Biscola e Rodrigo Carvalho Alva.

O objetivo do projeto é promover a gestão da informação e do conhecimento referente a demandas e tecnologias da Embrapa e instituições de pesquisa nacionais e internacionais voltadas à bovinocultura de corte.

SIEXP

Gestão dos dados experimentais da Embrapa

2012-2015

Com Camilo Carromeu, Josimar Lima do Nascimento e Paulo Henrique Nogueira Biscola.

O presente projeto tem o objetivo de informatizar o processo Gestão de Experimentos da Embrapa, com base nas Unidades Piloto  UPs: Embrapa Arroz e Feijão, Embrapa Gado de Corte, Embrapa Agropecuária Oeste, Embrapa Clima Temperado, Embrapa Trigo, Embrapa Milho e Sorgo, Embrapa Semiárido, Embrapa Algodão, Embrapa Pecuária Sudeste, Embrapa Soja, Embrapa Mandioca e Fruticultura e Embrapa Suínos e Aves. Estas Unidades representam os três grandes grupos de produtos pesquisados pela Empresa (espécies vegetais de cultivo anual, espécies vegetais de cultivo perene e espécies animais), e a distribuição geográfica das Unidades no país. O processo Gestão de Experimentos da Embrapa será a base do sistema de informação a ser desenvolvido para a gestão de experimentos, desde o planejamento do experimento ao armazenamento dos dados experimentais e sua disponibilização para buscas estruturadas. Assim, novas informações poderão ser extraídas destes dados com a sua aplicação em áreas de bioinformática, modelagem, agricultura de precisão etc., e para a tomada de decisão estratégica.

Formação Acadêmica

Graduação em Administração de empresas

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

2004-2007

Idiomas

Inglês

Compreende bem, fala bem, lê bem e escreve bem.

Última atualização em 02-12-2016 09:27:49.

Powered by Pandora from PLEASE Lab.